Prefeito Gustavo Novato e Secretários Municipais Recebem Missão Calébe no Município.
Missão Calébe Em Luzinópolis
Publicado em: 04/07/2017 ás 10:23:00 Autor: Roberson Silva Fonte: SEGEPLAN

O prefeito Gustavo e equipe recebem neste dia 04 de Julho no Municipio de Luzinópolis a missão Calébe, que está pela primeira vez em luzinópolis para realizar trabalho social, e servir a comunidade Luzinópolina.

Objetivo:

O Projeto Missão Calebe se destina a mobilizar milhares de jovens em toda a América do Sul, desafiando-os a dedicarem parte de suas férias para fazerem evangelismo em lugares onde não há presença adventista. Ele se tornou o maior movimento de jovens dos últimos tempos. Não há dúvidas de que o programa é a estratégia de Deus para integrar a juventude no evangelismo. Portanto, urge que juntos, igreja e líderes, nos concentremos em conduzir os jovens nessa direção para que possam viver e experimentar o verdadeiro compromisso com Deus, com sua igreja e com a comunidade, ou seja, viver a “Salvação e o Serviço”. Que Deus possa utilizá-lo na grande tarefa de preparar e motivar os jovens para se encontrarem com Jesus. Deixe sua marca!

Descrição:

Projeto Missão Calebe é um programa voluntário, serviço social e testemunho que desafia os jovens adventistas a dedicarem suas férias ao evangelismo em lugares onde não há presença adventista, para fortalecer as congregações pequenas e conquistar novas pessoas para o reino de Deus.