SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL INVESTE NA QUALIFICAÇÃO DOS SERVIDORES E TÉCNICOS DO CRAS
Publicado em: 07/06/2018 ás 08:01:00

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), realizou na manhã dessa quarta-feira, 06 de junho, Oficina que reuniu os Técnicos do CRAS.

A abertura contou com a participação da Secretária Municipal de Assistência Social Layse Caroline Morais Branco, dos Técnicos do CRAS e demais funcionários.
Segundo a Secretária da pasta, a intenção da oficina, foi levar informação a respeito do preenchimento do Registro Mensal de Atendimento-RMA/CRAS. Na ocasião os servidores participaram também de uma palestra motivacional, para dar início aos trabalhos. Ao final das atividades, os integrantes da Secretaria, organizadores da capacitação, distribuíram questionários para avaliação da Oficina e Certificado para os participantes.