AÇÃO MEIO AMBIENTE MÊS DE JUNHO DE 2018
AÇÕES REALIZADAS DE 05 A 08 DE JUNHO 2018
Publicado em: 01/06/2018 ás 09:54:00

Nesse mês de junho de 2018, comemora-se a semana nacional do Meio Ambiente, e a secretária Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Realizará ações em parceria com a Secretaria municipal de Educação e Corpo Docente da Escolinha Municipal Jardim Beija Flor, onde serão realizadas gincanas e apresentações reflexivas sobre a temática “Meio Ambiente” esse ano o carro chefe e “Lixo”; todos os temas levarão a essa temática base que serão discutidas na sala de aula durante esse mês. Simultaneamente a equipe da secretaria municipal de Meio Ambiente, Garis, Brigada Municipal, e Voluntários em Parceria com a Secretaria Municipal de Obras, estarão realizando a despoluição e desobstrução e recolhimento de lixo no leio e margens dos córregos brejo feio e pedra de amolar, nas proximidades do balneário aguas lindas e chácaras vizinhas. Ações que culminam com necessidade ambiental e bem esta social, onde a comunidade local e visitantes poderão desfrutar de um ambiente saldável e livre do lixo. Desfrutando das belas aguas límpidas de nossa pequena Luzinópolis.

Nota: Roberson Silva – Assessoramento Técnico Ambiental;