PROTOCOLO DO FOGO É IMPLEMENTADO EM LUZINÓPOLIS
PROGRAMA PROTOCOLO DO FOGO É IMPLEMENTADO EM LUZINÓPOLIS
Publicado em: 22/09/2017 ás 16:58:00 Autor: Roberson Silva Fonte: Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Programa Protocolo do Fogo é Implantado em Luzinópolis, Prefeitura Municipal e Naturatins durante essa semana desenvolveram atividades como visitas e reuniões, o objetivo é desenvolver uma ação conjunta do poder público e a sociedade de mãos dadas no combate aos incêndios florestais no município de Luzinópolis. Fortalecendo a Brigada Municipal, e as politicas publicas voltadas a tematida da preveção e combate aos focos no município. Assim como os demais Trabalhos implementados pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente na Pessoa dos senhores Antonio Coelho Damasceno e Roberson Silva. Realizaram Juntamente com o Professor Lamarck Pimentel inspetor do Naturatins - uma peregrinação pela zona rural do municipio, chácaras e grande fazendas além Órgãos e repartições públicas na perspectiva unica de fortalecer o Compromisso.