PROCESSO LICITATÓRIO PARA AQUISIÇÃO DE UM CAMINHÃO BASCULANTE
Prefeitura Municipal realiza licitação para a aquisição de um caminhão basculante
Publicado em: 28/02/2018 ás 10:56:00

A Prefeitura Municipal realizou neste dia 28 de fevereiro do ano de 2018, licitação na modalidade pregão presencial - menor preço, para a aquisição de um caminhão toco equipado com caçamba basculante.

Tres empresas participaram do processo licitatório, sendo que a vencedora do certame foi a empresa MUTUM CAMINHÕES (Ford) do municipio de Imperatriz - MA, a mesma ofereceu um caminhão no valor de R$ 195.000,00 (CENTO E NOVENTA  CINCO MIL REAIS), sendo o menor preço oferecido entre as concorrentes.

A prefeitura ja dispõe do valor a ser pago, sendo o mesmo de origem de um convenio entre a Prefeitura Municipal e o Ministerio da Integração Nacional, vinculado ao SUDAM (Superintendencia do Desenvolvimento da Amazonia).