SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE LUZINÓPOLIS SE REÚNEM EM PALMAS COM SECRETÁRIO DE ESTADO DA AGRICULTURA
REÚNIÃO NA SEC. DE ESTADO DA AGRICULTURA TRAZ NOVAS PERSPECTIVAS AO MUNICIPIO
Publicado em: 18/08/2017 ás 17:41:00 Autor: ROBERSON SILVA Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO

O Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Marcone Lopes de Sousa, e o Coordenador Municipal de Habitação e Projetos e Analista Técnico Municipal - Roberson P da Silva, reuniram-se nesse dia 17 de Agosto, com o Senhor CLEMENTE BARROS NETO, Secretário de Estado da Agricultura e Pecuária, em Palmas. Em seu gabinete eles trataram de assuntos referentes ao municipio de Luzinópolis, em especial ao programa terra forte. Os mesmos foram atendidos pelos técnicos da Seagro para orientações diversas.