SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL É IMPLANTADO EM LUZINÓPOLIS
PREFEITO MUNICIPAL E EQUIPE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO. DISCUTEM SOBRE O SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL.
Publicado em: 25/04/2017 ás 09:28:00 Autor: Roberson Silva Fonte: SECAD - LUZ

Reuni-se na prefeitura munipal nesse dia 25 de Abril, o prefeito Gustavo Novato, o Secretáriao de Administração - Antonio Novato; o Secretaário de Obras e Infraestrutura - Paulo Cardoso; o Secretario Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento - Marcone Lopes de Sousa e a equipe técnica da Administração, o Zootecnista Roneyjames; Sociologo Roberson Silva, juntamente com o Médico Veterinário Dr. Napoleão, para tratar sobre a implantação da politica municipal do Serviço de inspeção municipal em Luzinópolis, onde se encontra a Lei aprovada e regulamentada. "O municipio está pronto para dar inicio as inspeções, conta com técnicos capacitados que irão realizar um excelente trabalho" (diz Prefeito Gustavo)