Publicado em: 01/11/2018 ás 12:02:00

COMUNICADO À POPULAÇÃO

A Prefeitura de Luzinópolis do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, orienta e solicita a colaboração da população para que não joguem indevidamente entulhos, galhadas, animais mortos, restos de animais, ovos podres nas vias públicas, ou em lixeiros que além de deixar a cidade suja, atrai doenças e entupimentos de bueiros.  Pois é dever da população manter lotes e calçadas limpas, além denunciar quem deixa lixo, entulhos e galhadas no passeio público.

A Prefeitura ressalta que é proibida a permanência, por mais de 48 horas, de entulhos, materiais de construção, ferragens, podas e expurgos de qualquer natureza, colocados sobre calçadas e/ou lugares públicos.

Pede ainda que para recolhimento destes, deve-se procurar a o Setor de Limpeza Pública Municipal para que seja efetuada a retirada do entulho.

O não recolhimento de entulho de acordo com o código de Postura do Município resultará em multa ao proprietário do imóvel.

Atenciosamente.

Antônio Coelho Damaceno

Secretário Municipal de Meio Ambiente.

Paulo de Sousa Cardoso

Secretário Municipal de Obras

ROBERSON P. DA SILVA

Coordenador Municipal de Habitação

JOEL FREITAS DA SILVA

DIRETOR DE LIMPEZA PÚBLICA MUNICIPAL

ROBERSON P DA SILVA
COORDENADOR MUNICIPAL DE HABITAÇÃO
DEC. 057 DE 02 DE JANEIRO DE 2017
LOTAÇÃO: COORDENAÇÃO MUNICIPAL DE HABITAÇÃO - LEI 216 DE 31 DE DEZEMBRO DE 2013.
ASSESSOR TÉCNICO AMBIENTAL DA S.M.M.A.D.S.
Dec. 052/2018
PREGOEIRO OFICIAL