SALÁRIO PAGO

Tá na conta! ????

Salário de todos os servidores referente ao mês de fevereiro/2022 já se encontra PAGO!

SALÁRIO PAGO

VOLTA ÀS AULAS

A Prefeitura Municipal de Luzinópolis por meio da Secretaria Municipal de Educação informa que o retorno às aulas será no dia 14 de março de 2022, seguindo todas as medidas protetivas contra a COVID-19.

VOLTA ÀS AULAS

NOVOS ATENDIMENTOS MÉDICOS

A Prefeitura Municipal de Luzinópolis informa que a área de saúde tem novos atendimentos médicos, são eles:
Ginecologista, Ortopedista, Pediatra.

O Local para agendamento de consulta é na Secretaria de Saúde, das 08 às 13h.

NOVOS ATENDIMENTOS MÉDICOS

AUXÍLIO BRASIL

A Prefeitura Municipal de Luzinópolis, por meio da Secretaria de Assistência Social, INFORMA que 94 FAMÍLIAS foram contempladas com o programa federal Auxílio Brasil no mês de janeiro.

AUXÍLIO BRASIL

CIDADE LIMPA

A Prefeitura Municipal de Luzinópolis sempre conscientiza a população fazer o certo para o bem de todos.

CIDADE LIMPA

ABANDONO E MAUS TRATOS EM ANIMAIS

É crime praticar maus-tratos contra animais domésticos, silvestres, nativos ou exóticos, de acordo com a Lei 9.605/99, artigo 32. Existem várias condutas que podem caracterizar os crimes, tais como o abandono, ferir, mutilar, envenenar, manter em locais pequenos sem possibilidade de circulação e sem higiene, não abrigar do sol, chuva ou frio, não alimentar, não dar água, negar assistência veterinária se preciso, dentre outros.

ABANDONO E MAUS TRATOS EM ANIMAIS

RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS

Termo de Convenio nº 33010.000001/2021 - TERMO DE CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM O GOVERNO DO ESTADO DO TOCANTINS, POR MEIO DA SECRETARIA DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E AQUICULTURA E A PREFEITURA MUNICIPAL DE LUZINÓPOLIS/TO
Com objetivo: a aquisição de combustível para recuperação de estradas vicinais em atendimento a agricultura familiar, de interesse público e recíproco, propostas pela administração pública estadual, visando a execução dos programas de governos previstos no Plano Plurianual 2016/2019 e no orçamento anual, envolvendo a transferência de recursos financeiros à órgão público municipal, conforme especificações estabelecidas no Plano de Trabalho, que é parte integrante deste instrumento.

Precisa de ajuda?